Quarta edição da Live da Gestão

publicado 14/06/2024 16h28, última modificação 14/06/2024 16h28
17 de junho
17/06/2024 from 10h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Evento on-line
Site
Visite o site do evento

A próxima segunda-feira (17/6) será de diálogo entre a vice-reitora, Flaviana Tavares Vieira, o pró-reitor de Graduação, Douglas Sathler, e a comunidade interna e também externa à universidade. Na "Live da gestão: a graduação da UFVJM em perspectiva" será apresentado um balanço, com ênfase na graduação e suas principais realizações e desafios. A transmissão será às 10h pelo canal oficial da UFVJM no YouTube.

O pró-reitor Douglas destaca que o evento vai evidenciar  “as realizações da Prograd nos 10 primeiros meses de gestão e também apresentar as revisões das normativas da graduação, a reestruturação nos programas de bolsas da Prograd, a ampliação da presença e do diálogo com coordenadores e diretores dos cursos e as ações para preenchimento de vagas e divulgação dos nossos processos seletivos. Vamos falar ainda da relevância da Mostra de Profissões #VemPraUFVJM que visa aproximar a universidade da educação básica”.

Além do momento destinado à exposição por parte da equipe gestora, o evento prevê espaço para envio de perguntas por parte da comunidade.

Acesse a "Live da gestão:a graduação da UFVJM em perspectiva".