Comunidade

Inscrições abertas para representantes da UFVJM na Comissão de Sementes e Mudas em Minas Gerais

publicado: 29/05/2024 19h27, última modificação: 29/05/2024 19h27
Vagas são para atuar na Subcomissão Técnica de Essências Florestais

A Secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM informa a abertura de processo seletivo para representante da universidade na Subcomissão Técnica de Essências Florestais da Comissão de Sementes e Mudas em Minas Gerais (CSM-MG). Serão selecionados um membro titular e respectivo suplente, e podem se inscrever servidores docentes e técnico-administrativos, desde que possuam conhecimento e experiência reconhecidos na área de essências florestais.

As inscrições devem ser feitas por chapa, indicando membro titular e suplente, até o próximo dia 13 de junho, por e-mail, com envio das seguintes informações para o endereço sec.conselhos@ufvjm.edu.br: nome; número de telefone e endereço de e-mail para contato. O processo de seleção obedecerá aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) nº 16, de 20 de setembro de 2019.

Por Coordenadoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents