Agenda Cultural Integrada

publicado 02/04/2024 17h36, última modificação 02/04/2024 17h36
4 e 5 de abril
Quando
04/04/2024 até 05/04/2024 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

Nos próximos dias 4 e 5 de abril, a Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFVJM realizará a Agenda Cultural Integrada, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Estudos Rurais (PPGER) e a Faculdade Interdisciplinar em Humanidades (FIH). O evento traz na programação uma séria de atividades culturais, artísticas e formativas e é aberto para a participação de toda a comunidade. Para participar da agenda, é preciso realizar inscrição, até a data da realização de cada atividade. As inscrições devem ser feitas pelo site do evento, que pode ser acessado aqui.

De acordo com a diretora de Cultura da UFVJM, Rosiane Ribeiro Bechler, o principal objetivo da Agenda Cultural é discutir a importância de políticas, como as afirmativas e culturais, para o fortalecimento da comunidade acadêmica e do seu entorno. "Acreditamos que as atividades propostas contribuem para uma formação sensível, crítica e engajada, além de fomentar debates centrais ao fortalecimento da comunidade acadêmica e das relações culturais que a universidade estabelece com seus territórios de abrangência”, argumenta a diretora.

Para saber mais detalhes sobre o evento, como locais de cada atividade, acesse o site da agenda ou envie um e-mail para o endereço .

Programação da Agenda Cultural Integrada

Essa ação tem registro número 202203000741 na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFVJM.