8ª edição do Simpósio Integrado de Administração Pública

publicado 21/06/2023 19h27, última modificação 21/06/2023 19h27
30 de junho e 1º de julho
30/06/2023 até 01/07/2023 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Evento on-line
Visite o site do evento

Atenção, comunidade acadêmica! Encontram-se abertas as inscrições para o 8º Simpósio Integrado de Administração Pública (Sintap), que neste ano de 2023 tem como tema “Universidade e Comunidade: a extensão como estratégia de integração”. O evento acontece nos dias 30 de junho e 1º de julho e é realizado pela coordenação do curso em Administração Pública, da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Dead).

As inscrições vão até o dia 30 de junho e podem ser feitas no site do evento.

O evento contará com mesas de debate, palestra, oficina e apresentações de trabalhos e haverá emissão de certificado para os participantes.

Nesta edição o evento será integralmente on-line e será transmitido pelo Canal EAD UFVJM.

De acordo com a professora Grazielle Isabele Cristina Silva Sucupira, coordenadora do curso de Administração, a proposta do simpósio é fomentar debates e discussões sobre as políticas públicas de nosso país, nas esferas municipal, estadual e federal. O evento também tem como objetivo aproximar os discentes e docentes e profissionais da área de Administração Pública, proporcionando o compartilhamento de experiências e aprimoramento dessa área do conhecimento.

O evento é aberto à participação da comunidade interna e externa.

Acesse a programação completa e participe!

“A área de Administração Pública é um campo do conhecimento que está crescendo e carece de espaços de debates e discussões acerca das temáticas desse novo segmento de estudo. Os eventos técnico-científicos do modelo do Sintap são de extrema importância para o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal dos discentes, proporcionando a interação entre os participantes e a troca de experiências já adquiridas. Os eventos anteriores possibilitaram contato com práticas e profissionais da Administração Pública de nosso estado e região, além de difundirem os novos olhares e conceitos da Administração Pública. Esta edição dedica-se a discutir a relação universidade e comunidade, abordando a extensão como estratégia de integração”, finaliza Grazielle.

A ação tem registro (número 202203000457) como atividade de extensão na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFVJM.