Comunidade

UFVJM abre vagas para representantes concorrerem à eleição do Sistema Confea/Crea e Mútua 2023

publicado: 20/07/2023 11h20, última modificação: 20/07/2023 11h20
Servidores docentes e técnico-administrativos interessados devem se inscrever até 31/07

A UFVJM informa a abertura de vagas para a seleção de representantes que irão concorrer à eleição de cargos de conselheiro federal (titular e suplente) ligados às Instituições de Ensino Superior pertencentes ao grupo Engenharia, como parte das eleições gerais do Sistema Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) / Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) e Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua) 2023.

Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos da universidade que estejam dentro dos requisitos elencados no Edital de Convocação Eleitoral nº 01/2023. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho, pelo e-mail .

O processo de seleção da UFVJM segue o Edital nº 01/2023 e obedece aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) nº 16, de 20 de setembro de 2019.

Confira o Edital de Convocação Eleitoral nº 01/2023.

Por Coordenadoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents