Comunidade

Aberto chamamento público interno para cadastro de ações em eventos promovidos pela Progep

publicado: 18/07/2023 14h16, última modificação: 18/07/2023 14h16
Semana de Qualidade de Vida do Estudante é primeiro evento a receber sugestões

Servidores docentes e técnico-administrativos, alunos e colaboradores terceirizados da UFVJM são convidados a ajudar a construir a programação dos eventos promovidos pela Seção de Promoção da Saúde da Diretoria de Atenção à Saúde (Dasa), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), em 2023: 1ª Semana de Qualidade de Vida do Estudante; Setembro Amarelo e Semana do Servidor Público.

A participação se dará por meio de chamamento público interno para inscrição de ações voluntárias, e o primeiro evento a receber sugestões é a 1ª Semana de Qualidade de Vida do Estudante, que será realizada de 28 de agosto a 1º de setembro.

Saúde mental e bem-estar; cotidiano estudantil e mercado de trabalho

Sob esses pilares, será realizado o primeiro evento do calendário 2023 da Seção de Promoção da Saúde da UFVJM. A 1ª Semana de Qualidade de Vida do Estudante visa fomentar espaços de discussões e vivências sobre a realidade estudantil, qualidade de vida, bem-estar, mercado de trabalho, entre outros assuntos, tendo como foco as dimensões pedagógicas, psicológicas, culturais e de saúde. O objetivo é contribuir na preparação do estudante para a vida acadêmica nas suas mais diversas nuances.

Cadastre sua ação voluntária no formulário próprio até o dia 12 de agosto.

Por Coordenadoria de Comunicação Social