Notícias

Oportunidade

UFVJM abre inscrições para seleção de assistentes de coordenação e aplicadores de provas da Sasi

publicado: 11/10/2023 15h32, última modificação: 11/10/2023 15h32
Interessados devem ser inscrever em 16 e 17/10; provas serão dia 29/10

Nos dias 16 e 17 de outubro, a Coordenação de Processos Seletivos (Copese) da UFVJM recebe inscrições de interessados em trabalhar como assistentes de coordenação e aplicadores de provas da Seleção Seriada (Sasi). O link de inscrição será disponibilizado em 16 de outubro, na página eletrônica da Copese, e as provas serão aplicadas no dia 29, em todos os campi da universidade.

Assistentes de coordenação

Poderão se inscrever para a seleção de assistentes de coordenação servidores docentes efetivos e técnicos administrativos da UFVJM que ainda não coordenaram aplicação de provas e tenham sido fiscais de provas em, no mínimo, três processos seletivos realizados pela Copese. Será selecionado um assistente de coordenação para cada campus da UFVJM (Campus JK, Campus do Mucuri, Campus Janaúba e Campus Unaí). O horário de trabalho no dia 29 de outubro será das 6h às 20h, e no dia 28 haverá reunião e preparação das salas.

Aplicadores de provas

Para ser aplicador de prova, o interessado dever ser servidor docente efetivo ou técnico administrativo, discente, prestador de serviço terceirizado, professor substituto ou temporário da UFVJM. Os trabalhos no turno da manhã serão das 6h30 às 12h30 e, no turno da tarde, das 13h30 às 19h30, dia 29 de outubro, e haverá também capacitação e preparação das salas, no dia 28.

A seleção de novos assistentes de coordenação e aplicadores de provas será através de sorteio, a ser realizado no Auditório da Reitoria - Campus JK, em Diamantina, no dia 19 de outubro, às 15h. O resultado do sorteio será divulgado na página eletrônica da Copese, no dia 24.

A equipe da Copese destaca que os processos de seleção são regulamentados pela Resolução Consu nº 10, de 19 de agosto de 2016.

Confira todas as informações sobre os processos de seleção assistentes de coordenação e aplicadores de provas da Seleção Seriada (Sasi) na página eletrônica do Edital 18/2023.

 

Por Coordenadoria de Comunicação Social