Comunidade

Reaberto processo para seleção de representantes da UFVJM em conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável

publicado: 01/11/2023 15h23, última modificação: 01/11/2023 15h23
Vagas de membro titular e suplente são para município de Couto de Magalhães de Minas

A Secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM informa que foi reaberto o processo para seleção de representantes da universidade (um membro titular e um suplente) no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) de Couto de Magalhães de Minas.

Podem concorrer às vagas servidores docentes e técnico-administrativos da UFVJM. As inscrições devem ser feitas até 3 de novembro, pelo e-mail , contendo nome completo dos membros da chapa; e-mail e telefone atualizados.

O processo de seleção da UFVJM obedece aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) nº 16, de 20 de setembro de 2019.

Por Coordenadoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents