5ª Primavera das Letras

publicado 01/11/2023 13h44, última modificação 01/11/2023 13h44
23 e 24 de novembro
23/11/2023 até 24/11/2023 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Centro de Estudos em Humanidades (CEH) - Campus JK
Visite o site do evento

Peça gráfica do evento 5ª Primavera das Letras - 1

Vem aí mais uma edição da Primavera das Letras, um evento regular do curso de Letras que divulga os trabalhos de professores e alunos do curso, além de convidar pesquisadores de outras instituições para qualificar o debate e ampliar a reflexão sobre vários temas e campos do conhecimento. Em sua quinta edição, será realizado em 23 e 24 de novembro, no Campus JK, em Diamantina. As inscrições para participação como ouvinte ou com apresentação de banner vão até o dia 13.

O objetivo do evento é integrar e divulgar os projetos acadêmicos de professores e alunos do curso de Letras, tanto de pesquisa quanto de extensão. E também os produtos educacionais, intervenções e práticas pedagógicas criadas durante seus estágios supervisionados e outras ações formativas, como os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibids), Residência Pedagógica, Seminário Interdisciplinar de Prática Pedagógica (SIPP), entre outros.

Programação variada

A programação da 5ª Primavera das Letras será bem variada e contará com mesa-redonda, conferência, apresentação de banners e apresentações culturais, além de espetáculo teatral. Todas as atividades serão realizadas no prédio do Centro de Estudos em Humanidades (CEH), no Campus JK, em Diamantina.

Texto em destaque: Confira a programação do evento 5ª Primavera das Letras! Dia 23 de novembro, às 14 horas, credenciamento no Ágora CEH. Dia 23 de novembro, às 14 horas e 30 minutos, apresentação de banners no Ágora CEH. Dia 23 de novembro, às 17 horas e 30 minutos, pausa pro café no Ágora CEH. Dia 23 de novembro, das 19 horas às 22 horas, Conferência de Abertura no Auditório CEH.
Dia 24 de novembro, às 14 horas, Mesa redonda no Auditório CEH. Dia 24 de novembro, às 17 horas e 30 minutos, pausa pro café no Auditório CEH. Dia 24 de novembro, às 19 horas, lançamento do jornal Vozes Femininas no Ágora CEH. Dia 24 de novembro, às 20 horas, espetáculo “A paixão de Tito” no Ágora CEH. Dia 24 de novembro, às 21 horas, apresentações culturais de alunos e professores no Ágora CEH.

Confira todas as informações sobre a 5ª Primavera das Letras e faça sua inscrição até o dia 13, no site oficial do evento.

Peça gráfica do evento 5ª Primavera das Letras - 2
5ª Primavera das Letras
23 e 24 de novembro de 2023
Centro de Estudos em Humanidades (CEH) - Campus JK