7º Simpósio de Produção Animal, 2º Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, 15ª Semana de Zootecnia

publicado 20/11/2023 18h17, última modificação 20/11/2023 18h17
22 a 24 de novembro
Quando
22/11/2023 até 24/11/2023 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Auditório do Departamento de Zootecnia - Campus JK
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

 Peça gráfica do evento 7º simpósio de produção animal

O Departamento de Zootecnia e o Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (Campus JK – Diamantina MG) realizarão, nesta semana, de 22 a 24 de novembro, três eventos concomitantes: o 7º Simpósio de Produção Animal, o 2º Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia e a 15ª Semana de Zootecnia. Com o tema “Rumo ao futuro”, os eventos serão realizados no auditório do Departamento de Zootecnia, no Campus JK, em Diamantina. Para participar dos eventos é preciso se inscrever no site.

De acordo com o coordenador do evento e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, professor Lucas Lima Verardo, o momento será de oportunidade para atualização do conhecimento na área de produção animal, possibilitando a participação de acadêmicos de graduação, pós-graduação e profissionais que atuam na produção animal. “A programação traz a participação de profissionais com destacada experiência nas diversas áreas do saber da Ciência Animal, além de apresentações e publicações de trabalhos científicos no modo digital e presencial. Teremos palestrantes do Brasil, Canadá e Holanda, trazendo assuntos inovadores para o público”, destaca o professor.

Lucas explica que o “público-alvo da ação são docentes, pesquisadores, acadêmicos de graduação e pós-graduação, e profissionais que atuam na produção animal, englobando, assim, todos os elos da cadeia científica”. O professor também destaca que “parte do valor de suas inscrições será destinada a instituições de caridade de Diamantina”.

Saiba mais sobre os eventos, incluindo a programação completa e informações sobre os palestrantes, no site.

O evento conta com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) (OET-00370-23)