Espetáculo cênico-musical Somos todos Clara

publicado 12/09/2023 09h58, última modificação 12/09/2023 09h58
13/09/2023 from 20h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Auditório do Nipe - Campus do Mucuri

Peça gráfica do evento Espetáculo cênico-musical Somos todos Clara

Com o espetáculo cênico-musical Somos todos Clara, a UFVJM convida a comunidade acadêmica e os moradores de Teófilo Otoni e região para celebrar os seus 18 anos de existência. A apresentação é gratuita e será realizada nesta quarta-feira, 13 de setembro, às 20h, no auditório do Núcleo Integrado de Pesquisa e Extensão (Nipe) - Campus do Mucuri da UFVJM, em Teófilo Otoni.

O espetáculo é uma homenagem à cantora Clara Nunes, fruto de pesquisa musical e biográfica sobre a artista mineira. O trabalho cênico tem direção de André Luiz Dias, e o roteiro, repertório e figurinos prometem levar emoção e beleza ao público.

“Este evento marca um momento especial da nossa universidade, momento em que a UFVJM completa 18 anos. Para comemorar a data, convidamos a comunidade interna e externa para apreciar esse belíssimo espetáculo, buscando manter, também neste momento, a indissociabilidade ensino, pesquisa e extensão. Agradecemos ao Instituto In-Cena, importante parceiro em diversas ações de extensão que realizamos no campus, por esse presente!”, afirma a pró-reitora de Extensão e Cultura, Valéria Cristina da Costa.

A realização é da UFVJM, sob coordenação da professora Vanessa Juliana da Silva, que é coordenadora do Grupo Cultural Tambores do Mucuri, e parceria cultural do Instituto In-Cena, Grupo Cultural Tambores do Mucuri, Grupo Criativa e Café Mucuri.

A ação tem registro (número 2023102202319472) como atividade de extensão na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFVJM.

Peça gráfica do evento Espetáculo cênico-musical Somos todos Clara
Espetáculo cênico-musical Somos todos Clara