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Comunidade acadêmica é convidada a avaliar serviços de limpeza dos campi de Diamantina
A comunidade acadêmica dos campi da UFVJM em Diamantina é convidada a avaliar os serviços de limpeza dos locais por meio da ferramenta QR Code, impressa em cartazes afixados em todos os prédios do Campus I e Campus JK.
A equipe da Divisão de Serviços Gerais (DSG), da Pró-Reitoria de Administração (Proad), informa que a ação é necessária e importante para que o serviço de limpeza na universidade possa ser realizado com eficiência, buscando possíveis ajustes e melhorias. Além disso, atende o que determina a Instrução Normativa nº 5, de 26 de maio de 2017:
Art. 40. O conjunto de atividades de gestão e fiscalização da execução contratual compete ao gestor da execução dos contratos, auxiliado pela fiscalização técnica, administrativa, setorial e pelo público usuário, conforme o caso, de acordo com as seguintes disposições:
V - Fiscalização pelo Público Usuário: é o acompanhamento da execução contratual por pesquisa de satisfação junto ao usuário, com o objetivo de aferir os resultados da prestação dos serviços, os recursos materiais e os procedimentos utilizados pela contratada, quando for o caso, ou outro fator determinante para a avaliação dos aspectos qualitativos do objeto.
“Atualmente, o serviço de limpeza é realizado por colaboradores terceirizados, através de um contrato entre a UFVJM e uma empresa especializada na prestação do serviço. Nesse sentido, a ferramenta QR-code é fundamental para a fiscalização e verificação se o contrato está sendo cumprido quantitativa e qualitativamente”, explica o chefe da Divisão de Serviços Gerais, Lucas Ethiene da Silva Moreira.
Faça a avaliação dos serviços de limpeza do Campus I e Campus JK por meio do QR Code abaixo:
Por Diretoria de Comunicação Social