A conjuntura política e econômica da América Latina e os novos desafios

publicado 07/12/2023 17h58, última modificação 11/12/2023 11h14
14 de dezembro
14/12/2023 from 19h00 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Auditório do Núcleo Integrado de Pesquisa (Nipe) - Campus do Mucuri

Peça gráfica do evento A conjuntura política e econômica da América Latina e os novos desafios

“A conjuntura política e econômica da América Latina e os novos desafios”. Esse é o tema da palestra que será realizada pelo Departamento de Ciências Econômicas, no Campus do Mucuri da UFVJM, em Teófilo Otoni, no próximo dia 14 de dezembro. Aberto para a participação de toda a comunidade, o evento contará com momento para debate, e terá duração média de 3 horas. A palestra será às 19h, no auditório do Núcleo Integrado de Pesquisa (Nipe), e não é necessário realizar inscrição para participar do momento.

De acordo com o organizador da palestra, o professor Fernando Leitão Rocha Junior, o espaço será “importante para produzir reflexões sobre a conjuntura da América Latina e do Brasil e as perspectivas para o ano de 2024”. Fernando será o mediador do debate, que contará com a participação do professor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), José Milton Pinheiro de Souza, e da professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Sofia Padua Manzano.

Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas por e-mail, pelo endereço .