Comunidade

Abertas vagas para representantes da UFVJM no Conselho Municipal de Turismo de Diamantina

publicado: 27/02/2023 11h39, última modificação: 27/02/2023 12h50
Servidores docentes e técnico-administrativos interessados devem se inscrever até 7/3

A UFVJM está com inscrições abertas para a seleção de um membro titular e um membro suplente para compor o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Diamantina, representando a instituição.

Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos da universidade, e as inscrições devem ser feitas até o próximo dia 7 de março, pelo e-mail sec.conselhos@ufvjm.edu.br.

O processo de seleção é coordenado pela secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM e obedece aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) nº 16, de 20 de setembro de 2019.

Por Diretoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents