Comunidade

Abertas vagas para representantes da UFVJM em comitês de bacia hidrográfica

publicado: 12/04/2023 15h03, última modificação: 12/04/2023 15h03
Inscrições para Comitê do Rio São Mateus vão até 20/4; para Comitê do Rio Suaçuí, até 26/4

A UFVJM informa a abertura de vagas para representantes titular e suplente para atuar junto aos comitês de duas bacias hidrográficas: do Rio São Mateus, mandato 2023/2027, e do Rio Suaçuí - CH DO4.

Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos da universidade, e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail sec.conselhos@ufvjm.edu.br. Interessados em se inscrever no Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Mateus têm até o dia 20 de abril. Já para o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Suaçuí - CH DO4, as inscrições vão até 26 de abril.

O processo de seleção é coordenado pela secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM e obedece aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) nº 16, de 20 de setembro de 2019.

Por Diretoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents