Unidade Orçamentária Especial

Saiba mais sobre a Unidade Orçamentária (UO) BIOSSEGRETATV - Biossegurança Retorno das Atividades Presenciais

Para retorno das atividades presenciais, uma das ações implementadas pela UFVJM foi a criação, no e-Campus, da Unidade Orçamentária (UO) BIOSSEGRETATV - Biossegurança Retorno das Atividades . O principal objetivo dessa ação é disponibilizar insumos de biossegurança às unidades que compõem a estrutura da instituição, sem impacto no recurso orçamentário da unidade. Trata-se de uma ação de caráter temporário, dentro da política de enfrentamento da covid-19.

A gestão da unidade orçamentária especial BIOSSEGRETATV está a cargo do Comitê de Monitoramento dos Indicadores e Casos da Covid-19. Portanto, dúvidas sobre a gestão dessa unidade orçamentária podem ser direcionadas ao comitê.

Entenda como funciona:

1. Após consulta às unidades, foram cadastrados na UO BIOSSEGRETATV servidores que atuarão como requisitantes. Confira a lista dos servidores cadastrados.

2. Esses requisitantes poderão requisitar junto à UO BIOSSEGRETATV itens de biossegurança disponíveis nos almoxarifados para o retorno das atividades presenciais. Confira a lista dos itens disponíveis para solicitação.

3. No momento de realizar a requisição, o requisitante deverá selecionar o almoxarifado do campus em que estiver vinculada a unidade demandante.

4. Para os itens inseridos na listagem serão atendidos pelos almoxarifados, somente, as requisições realizadas pela UO BIOSSEGRETATV. Portanto, as requisições que incluam itens de biossegurança relacionados nesta listagem, oriundas de outras unidades orçamentárias serão recusadas.

5.  As requisições deverão ser realizadas em quantitativo não superior à demanda necessária para um período de no máximo 15 dias, devendo ser informadas na justificativa da requisição informações que subsidiem a aprovação do quantitativo solicitado, como por exemplo: o número de alunos, servidores e/ou trabalhadores terceirizados no setor, além de outras situações que a unidade julgar relevantes para a aprovação do quantitativo solicitado.

6. Sobre a entrega dos itens requisitados, favor verificar junto aos almoxarifados dos respectivos campi.