Notícias

UFVJM publica edital de habilitação para coleta seletiva no Campus JK

publicado: 23/12/2021 19h53, última modificação: 23/12/2021 19h53
Associações ou cooperativas devem entregar de 24 a 28 de janeiro de 2022

A UFVJM, por meio da Comissão para Coleta Seletiva Solidária e da Assessoria de Meio Ambiente (AMA), está realizando procedimento de habilitação (Edital 01/2021) de associações ou cooperativas de catadores de materiais recicláveis para realizar a coleta seletiva dos resíduos recicláveis gerados pela UFVJM (Campus JK). Os documentos de habilitação deverão ser entregues de 24 a 28 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Assessoria de Meio Ambiente, que fica no prédio da Reitoria, no Campus JK.

Entre os diversos requisitos para habilitação está ser uma associação ou cooperativa que esteja formal e exclusivamente constituída por catadores de materiais recicláveis, que tenham a atividade como única fonte de renda; e apresentar sistema de rateio entre os associados e cooperados. Todos os critérios e documentos necessários para participar do processo estão descritos no Edital 01/2021

Dúvidas referentes ao processo poderão ser encaminhadas para o e-mail da AMA: meioambiente@ufvjm.edu.br.

Por Diretoria de Comunicação Social