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Comunicado: Diretoria de Tecnologia da Informação informa sobre expediente
Em razão das medidas preventivas referentes ao coronavírus, a Diretoria de Tecnologia da Informação comunica que está trabalhando remotamente atendendo solicitações no sistema GLPI, SEI e e-mail institucional.
O atendimento presencial poderá ser realizado somente quando indispensável, mediante agendamento (período da tarde) e verificação do grau de urgência pela DTI, sobretudo naquilo que possa comprometer o funcionamento dos serviços essenciais.
Assuntos de cunho administrativo deverão ser encaminhados via SEI à unidade DTI ou e-mail dti@ufvjm.edu.br.
Já os relacionados aos sistemas geridos pela DTI, computadores, telefonia VoIP, redes e internet deverão ser solicitados exclusivamente no GLPI utilizando o login institucional. Para facilitar a abertura de solicitações nesse sistema, seguem tutorial e os nomes dos formulários agrupados por área de atuação:
Tutorial para abertura de chamados no GLPI
1) Manutenção em computadores, instalação de programas, token, etc: formulário "DTI - Campus I/JK - Atendimento e Suporte Técnico".
2) Desenvolvimento de Sistemas (e-Campus, SEI, conta institucional, suporte técnico desses sistemas em geral): formulário "DTI - Sistemas - Suporte".
3) E-mail institucional:
a. Para criação de e-mail pessoal: formulário "DTI - Criação de E-mail Institucional Pessoal";
b. Demais solicitações relacionadas: formulário "DTI - Serviço de E-mail Institucional".
4) Telefonia Voip: formulário "DTI - Campus I/JK - Serviço de Telefonia Fixa / VOIP".
5) Redes e Internet:
a. Rede cabeada: formulário "DTI - Campus I/JK - Serviço de Rede Cabeada";
b. Rede sem fio: formulário "DTI - Campus I/JK - Serviço de Rede Sem Fio";
c. Problemas de acesso a sites e sistemas externos à universidade, desbloqueios, etc: formulário "DTI - Campus I/JK - Servidores e Segurança da Informação".