Comunicado: Departamento de Ciências Básicas abre edital para escolha de chefia

publicado: 16/10/2020 16h06, última modificação: 16/10/2020 16h22
Aberto processo eleitoral para a escolha do chefe e vice-chefe do departamento; inscrições vão de 16 a 25 de outubro

O Departamento de Ciências Básicas (DCB) da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde (FCBS) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) está com edital aberto para escolha da sua chefia.

Poderão ser candidatos os servidores lotados no respectivo departamento e ocupantes de cargo efetivo da carreira docente, em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições de candidatos (Chapa) serão efetuadas via e-mail dcbufvjm@ufvjm.edu.br, no período de 16 a 25 de outubro de 2020.

São eleitores os servidores docentes e técnico-administrativos pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente, do Departamento de Ciências Básicas – DCB/FCBS/UFVJM, e o representante discente na Câmara Departamental.

Acesse aqui o edital.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents