UFVJM lança campanha de valorização das ações acadêmicas

publicado: 30/05/2019 15h20, última modificação: 10/06/2019 11h44
Cortes orçamentários e medidas governamentais que impactam negativamente o seu funcionamento.

Diante de um cenário nacional delicado, quando as universidades têm sido amplamente criticadas e vêm sofrendo cortes orçamentários e medidas governamentais que impactam negativamente o seu funcionamento, a Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri lança a campanha institucional UFVJM Forma e Transforma.

O tema “Forma e transforma” foi escolhido para destacar o protagonismo, a importância das ações acadêmicas da UFVJM na vida das pessoas. A partir da formação dos seus alunos, a universidade atua como desenvolvedora de novas possibilidades e permite transformações significativas em suas áreas de atuação.

Essa iniciativa soma-se a uma ampla mobilização já iniciada pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e divulgada por universidades federais e entidades representativas.

Hoje estão divulgadas nos canais on-line da universidade peças com dados gerais da instituição. Nas próximas semanas serão compartilhados depoimentos e vídeos de membros da comunidade acadêmica que demonstram que, ao longo de 65 anos de vida, 13 deles já como universidade, a UFVJM vem desempenhando um papel importante no desenvolvimento de muitas regiões de Minas com suas atividades de ensino, pesquisa, extensão, cultura e inovação.

Conheça as peças que começam a circular hoje:

ufvjm forma e transforma matriculadosufvjm forma e transforma

ufvjm forma e transformapos

A UFVJM acredita na educação gratuita e de qualidade como caminho de desenvolvimento social fundamental na construção de um país melhor e convida toda a comunidade para participar e compartilhar a campanha UFVJM Forma e Transforma.

Outras informações: Diretoria de Comunicação Social - (38) 3532-1276