Live da Gestão

publicado 22/04/2024 15h03, última modificação 22/04/2024 15h03
23/04/2024 from 10h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Evento on-line
Visite o site do evento

Peça de divulgação da Live da Gestão 01

Na próxima terça-feira, 23 de abril, a partir das 10h, haverá transmissão ao vivo por meio do canal oficial da UFVJM no YouTube. Trata-se da terceira edição do evento Live da Gestão, em que a gestão da universidade se reunirá virtualmente para discutir e destacar as principais ações já desenvolvidas nas áreas de extensão e cultura em 2024, assim como o que está sendo planejado para ser implementado ao longo do ano.

De acordo com a vice-reitora da UFVJM, Flaviana Tavares, “a extensão e a cultura são pilares fundamentais na formação integral de nossos estudantes e na promoção do desenvolvimento regional. Desta maneira, o objetivo da live é compartilhar com a comunidade acadêmica e com o público em geral as iniciativas de destaque promovidas pela universidade, sendo uma oportunidade para conhecer de perto o impacto social e cultural das atividades realizadas pela UFVJM”, avalia a vice-reitora.

Já a pró-reitora de extensão e cultura, Valéria Cristina da Costa, comenta: “Nessa transmissão, teremos mais um espaço de diálogo com as comunidades interna e externa. Não há extensão sem diálogo. Além de ser fundamental nas ações extensionistas, o diálogo precisa estar presente na gestão dessas ações e na busca por parcerias e recursos para o fortalecimento dessa dimensão em nossa universidade. Por isso, a live será um momento tão importante para nós, enquanto gestoras da Proexc”.

Todos os interessados estão convidados a acompanhar o evento e a participar enviando perguntas e comentários através do chat.

Peça de divulgação da Live da Gestão 02
23 de abril de 2024 - 10h