2º Congresso de Ciências da Saúde da UFVJM

publicado 04/09/2023 11h21, última modificação 04/09/2023 11h21
18 a 20 de outubro
18/10/2023 11h00 até 20/10/2023 12h00 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Campus I e Campus JK - Diamantina/MG
Visite o site do evento

Peça gráfica do evento 2º Congresso de Ciências da Saúde da UFVJM - 1

A organização do 2º Congresso de Ciências da Saúde da UFVJM (2º ConCiS) informa que estão abertas as inscrições para participação no evento de divulgação científica em saúde. As vendas do 1° lote vão até o dia 15 de setembro, com valores diferenciados para profissionais, estudantes de graduação e pós graduação, além da inscrição social, destinada a alunos do Programa de Assistência Estudantil (Proae) da universidade.

O Concis será um evento presencial, realizado no dias 18, 19 e 20 de outubro, no Campus I e Campus JK da UFVJM, em Diamantina. Abordará ações e temas relacionados às Ciências da Saúde e áreas correlatas, visando à disseminação de conhecimentos e promoção da divulgação dos trabalhos realizados no âmbito da graduação, pós-graduação e residências.

A organização é da Faculdade de Medicina de Diamantina (Famed), em parceria com o Centro Acadêmico Livre de Medicina Dr. Juscelino Kubitschek (Calmed-JK) e Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde (PPGCS).

Submissão de trabalhos

Também até 15 de setembro os interessados em participar com trabalhos devem submeter resumos e projetos, que serão avaliados por uma comissão científica. Haverá emissão de certificados a todos os participantes.

As inscrições e todas as informações sobre o 2º Congresso de Ciências da Saúde da UFVJM estão disponíveis na página oficial do evento.

Peça gráfica do evento 2º Congresso de Ciências da Saúde da UFVJM - 2
2º Congresso de Ciências da Saúde da UFVJM (2º ConCiS)
18 a 20 de outubro de 2023 - Campus I e Campus JK / Diamantina
Inscrições e informações no site oficial