Terapias Integrativas: uma nova abordagem para a saúde

publicado 22/03/2021 16h05, última modificação 22/03/2021 16h13
25 de março
Quando
25/03/2021
de 19h00 até 21h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Evento on-line
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

Na próxima quinta-feira (25/3), o grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) Odontologia no Vale da UFVJM vai realizar o evento on-line Terapias Integrativas: uma nova abordagem para a saúde.

Em formato de mesa-redonda, o evento contará com palestrantes de diferentes áreas da terapia integrativa, com programação que começa às 19h e vai até às 21h. As inscrições para participar do evento já estão abertas e devem ser feitas até o dia 25, aqui.

 De acordo a tutora do PET Odontologia no Vale, professora do curso de Odontologia, Paula Cristina Pelli Paiva, o evento vai abordar o que são essas terapias, como podem ser aplicadas no dia a dia e no ambiente de trabalho.

“A palestra vem para apresentar mais sobre esse assunto tão interessante, bem como suas principais aplicabilidades para o autocuidado, que nunca se mostrou tão necessário, e também para a saúde integrativa de nossos pacientes”, destaca a professora.

A mesa-redonda vai contar com a participação dos palestrantes Gabriel Cardoso (Reiki); Lia Dietrich (Terapias com florais e fitoterapia); Lúcia Nascimento (Barra de Acess e Terapia Multidirecional) e Sílvia Rossi (Constelação Familiar).