Inauguração do prédio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância

publicado 01/07/2019 16h15, última modificação 02/07/2019 16h37
05 de julho.
05/07/2019 (America/Sao_Paulo / UTC-300)

Na próxima sexta-feira, 5 de julho, a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) vai realizar, a partir das 8h, no auditório da reitoria, o evento de inauguração do prédio da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAD).

O novo prédio da DEAD possui 1.341,57 m² e um valor estimado de R$ 3.038.611,08, com recursos do Ministério da Educação. Atualmente a UFVJM atende vinte municípios com seus polos de apoio presencial, oportunizando a ascensão na carreira profissional por meio de um processo planejado que valoriza a relação entre professores e estudantes, em especial aqueles que, por algum motivo, são impossibilitados de realizar um curso na modalidade presencial.

Acompanhando as tendências educacionais e atendendo a um dos seus objetivos, a UFVJM investe na educação a distância como forma de acesso à educação superior pública, gratuita e de qualidade, permitindo que alunos e professores tenham contato com diferentes tecnologias e ferramentas educacionais.

Convite inauguração DEAD - UFVJM