2ª Semana da Engenharia

(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Campus do Mucuri - Teófilo Otoni
iCal

Entre 9 e 13 de setembro será realizada a segunda edição da Semana da Engenharia do Campus do Mucuri – 2ª Sengen, que tem o tema “Engenharia e futuro". As inscrições para a mostra de trabalhos já estão abertas.

O evento objetiva aproximar os estudantes do mercado de trabalho e das novas tecnologias, além de estabelecer uma integração entre o terceiro setor e a UFVJM, contribuindo para a formação profissional dos alunos da UFVJM e dos demais participantes - alunos do ensino médio, de outras instituições de ensino superior e da comunidade em geral pertencente ao Vale do Mucuri e região.

O período de submissão de trabalhos para mostra está aberto e vai até 4 de agosto. As inscrições para submissão e envio de trabalhos nas modalidade oral e pôster deverão ser feitas neste link.

Confira o cronograma da submissão de trabalhos:

Torta banoffee

A 2ª Semana da Engenharia do Campus do Mucuri é um evento do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia do Campus do Mucuri (Icet).

Clique aqui para conhecer os cursos que a UFVJM oferece no Icet.