1ª Mostra Multicultural Encontros de Inverno

publicado 02/07/2019 17h42, última modificação 08/07/2019 15h23
5 a 19 de julho
05/07/2019 até 19/07/2019 (America/Sao_Paulo / UTC-300)

De 5 a 19 de julho, será realizada em Diamantina a 1ª Mostra Multicultural Encontros de Inverno.

São 15 dias de eventos multiculturais na cidade de Diamantina ‐ MG, com apresentações de música, dança, teatro, filmes, exposições de artes plásticas, fotografias, palestras e oficinas.

O evento pretende criar oportunidades culturais diversificadas para os artistas locais, turistas e para a população, promovendo espaços culturais que envolvam toda a comunidade, contribuindo assim para o livre acesso às fontes da cultura e facilitar aos cidadãos o pleno exercício dos direitos culturais.

Organizado pelo Diarte – Instituto de Arte e Cultura de Diamantina, o evento tem o apoio da UFVJM, que também vai exibir na programação dois espetáculos, do Laboratório de Montagem Cênica e do Coral Universitário, e de várias outras instituições.

Confira toda a programação neste link.

Saiba como fazer sua inscrição aqui.

Encontro de Inverno de Diamantina - 2019