4º Encontro Regional de Ensino de Geografia do Espinhaço

publicado 08/08/2022 17h01, última modificação 08/08/2022 17h01
22 a 28 de agosto
22/08/2022 até 28/08/2022 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Pavilhão de Auditórios do Campus JK - Diamantina/MG
Visite o site do evento

De 22 a 28 de agosto, o curso de Especialização em Ensino de Geografia da UFVJM vai realizar o 4º Encontro Regional de Ensino de Geografia do Espinhaço, com o tema “Desafios e possibilidades para a construção de uma Geografia em tempos de covid-19: ensino, saberes e práticas”. Os interessados em participar e submeter trabalhos e propostas devem fazer a inscrição até a próxima segunda-feira, 15 de agosto.

O evento tem como objetivo reunir experiências e pesquisas sobre práticas inovadoras no ensino de Geografia. Para isso, receberá trabalhos de alunos do curso de Especialização em Ensino de Geografia e do curso de graduação em Licenciatura em Geografia da UFVJM e de outras universidades públicas e privadas do país, com espaço para defesa de trabalhos de conclusão de curso (TCC´s) on-line e presencial e para apresentação de banners. Contará também com a participação de professores da educação básica, com divulgação de artigos, relatos de experiências, palestras e minicursos.

O 4º Encontro Regional de Ensino de Geografia do Espinhaço será realizado de 22 a 28 de agosto, das 19h às 21h30, no Pavilhão de Auditórios do Campus JK, em Diamantina, e ainda poderá ser acompanhado on-line, por meio de transmissão ao vivo. O evento é gratuito e haverá emissão de certificado aos participantes.

Confira todas as informações e faça sua inscrição no site do evento.