Encontrando seu propósito através do empreendedorismo

publicado 23/04/2021 09h21, última modificação 23/04/2021 17h02
13 de maio
Quando
13/05/2021 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Evento on-line
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

 Cartaz com fundo na cor roxa e uma linha na cor laranja abaixo do título da palestra e do nome da palestrante. Centralizadas, as informações de data e horário, seguidas pela frase: Faça sua inscrição gratuita!. Todas as informações estão na cor branca. O rodapé, num faixa branca, traz as marcas dos realizadores 

No próximo dia 13 de maio, as coordenações dos cursos de graduação na modalidade a distância da UFVJM, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), irão realizar a palestra “Encontrando seu propósito através do empreendedorismo”.

De acordo com os organizadores, o objetivo da palestra é contribuir com a formação acadêmica dos discentes dos cursos de graduação presencial e a distância da UFVJM e da comunidade externa, fazendo com que eles encontrem seu propósito através do empreendedorismo e conheçam como esse conceito pode auxiliá-los na busca de suas metas.

A palestra será proferida por Sheila Couto, neuropsicóloga e consultora em Desenvolvimento Humano. Ela é sócia-fundadora da Pensar Transforma, na qual trabalha com foco nas bases cognitivas para educação, inovação e gestão de pessoas/autogestão. Além de ser consultora do Sebrae Minas, membro da Associação Brasileira de Orientação Profissional, da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia e conselheira na Câmara da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Industrial de João Monlevade-MG.

Para participar é necessário inscrever-se por meio do formulário disponível no seguinte link.  Será conferido certificado aos participantes. O evento será das 19h às 21h, e o Sebrae enviará o link de acesso para o e-mail cadastrado pelo participante no momento da inscrição.

Faça já sua inscrição e participe!!!