9º Seminário Ensino em Saúde

publicado 22/03/2021 11h38, última modificação 24/03/2021 17h54
22 e 23 de abril
Quando
22/03/2021 até 23/03/2021 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Evento on-line
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

Estão abertas as inscrições para participar do 9º Seminário Ensino em Saúde do Programa de Pós-Graduação em Ensino em Saúde (EnSa) da UFVJM. Com o tema “Ensino, pesquisa e serviços em saúde: experiências e desafios no contexto da pandemia”, o evento será em formato on-line, nos próximos dias 22 e 23 de abril.

As inscrições para submissão de trabalho vão até o dia 31 de março. Já as inscrições para participar do evento como ouvinte vão até o dia 22 de abril, e devem ser feitas aqui.

O seminário é organizado por coletivo de discentes, com apoio dos docentes e da coordenação do programa e, neste ano, tem como principal objetivo promover espaço de reflexão e troca de experiências no âmbito do enfrentamento à epidemia Covid-19.

“O evento é aberto às comunidades interna e externa da UFVJM, com o objetivo de promover a discussão de temas relacionados ao campo da saúde coletiva. Além de oportunidade de socializar a produção do programa, é um momento singular para a aproximação e articulação com o serviço e com a gestão no âmbito da saúde pública”, destaca a comissão organizadora do evento.

A programação completa para os dois dias do seminário, com informações sobre os palestrantes, assim como a orientação para submissão de trabalhos, podem ser conferidas no site do evento, aqui.