7º Simpósio Integrado de Administração Pública da UFVJM

publicado 16/11/2021 16h18, última modificação 16/11/2021 16h40
10 e 11 de dezembro
Quando
10/12/2021 até 11/12/2021 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Evento on-line
Adicionar evento ao calendário
iCal

 Banner 7º Simpósio Integrado de Administração Pública  

Estão abertas as inscrições para o 7º Simpósio Integrado de Administração Pública (Sintap) da UFVJM. Em formato on-line, o evento será realizado nos próximos dias 10 e 11 de dezembro. Nessa edição de 2021, o 7º Sintap vai discutir a formação profissional para a Administração Pública em comemoração aos 10 anos de início das turmas do curso de Administração Pública da UFVJM. O evento traz na programação palestras e oficinas e as inscrições devem ser feitas até o dia 9 de dezembro, pelo site do evento.

De acordo com a coordenadora do curso de Administração Pública, professora Grazielle Isabele Cristina Silva Sucupira, a proposta do simpósio é fomentar debates e discussões sobre as políticas públicas do país, nas esferas municipal, estadual e federal. “O evento também tem como objetivo aproximar os discentes e docentes e profissionais da área de Administração Pública, proporcionando o compartilhamento de experiências e aprimoramento dessa área do conhecimento”, destaca Grazielle.

A professora também destaca que os eventos técnico-científicos do modelo do Sintap são de extrema importância para o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal dos discentes. “Esse formato de evento proporciona a interação entre os participantes, a troca de experiências já adquiridas, a exemplo dos eventos anteriores que possibilitaram o contato com práticas e profissionais da Administração Pública de nosso estado e região, além de difundir os novos olhares e conceitos da Administração Pública contemporânea”.

Confira a programação completa do 7º Sintap. E outras informações podem ser solicitadas por e-mail, para o endereço admpublica@ead.ufvjm.edu.br.

Conheça mais sobre o curso de Administração Pública da UFVJM no catálogo de cursos da UFVJM.