10 anos de SaSA - mestrado em Saúde, Sociedade e Ambiente

publicado 13/12/2021 16h02, última modificação 13/12/2021 16h02
15 a 17 de dezembro
Quando
15/12/2021 até 17/12/2021 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Evento on-line
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

 10 anos de SaSA - Saúde, Sociedade e Ambiente  

Nesta semana, com o objetivo de comemorar os 10 anos do Programa de Mestrado Saúde, Sociedade e Ambiente (SaSA), refletir sobre as ações do curso e suas contribuições e importância para a região, vai ser realizado o evento 10 anos de SaSA, de forma on-line. A programação vai de 15 a 17 de dezembro, e inclui palestras de convidados (diariamente, das 14 às 16h) e apresentação de trabalhos (das 18h às 20h), além de apresentações culturais e lançamento de livros.

A participação é gratuita, sendo necessário fazer inscrição no site do evento.

As apresentações de trabalho serão realizadas pela plataforma Google meet e as palestras serão transmitidas pelo Youtube.

De acordo com a professora da UFVJM Silvia Regina Paes, coordenadora do programa, “a importância do evento está em comemorarmos um programa exitoso que tem contribuído para a formação de muitos profissionais da região dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri. O SaSA, desde que nasceu, continua sendo muito procurado no processo de seleção. A comemoração dos 10 anos será um momento para reflexão das ações do programa e pensar em sonhos futuros. O curso tem contribuído e muito para os profissionais da área da saúde que, por sua vez, contribuem com a população em geral.”

Além da professora Silvia, fazem parte da comissão de organização do evento Ana Catarina Perez Dias, Lizânia Vieira de Paiva, Daniel Rodrigues Domingos Junior, Aline Moreira Cunha Monteiro, Millene Araújo Rodrigues e Luiza Gobira Lacerda.

O evento é aberto à comunidade acadêmica e ao público em geral.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo endereço mestrado.sasa@ufvjm.edu.br.

Confira a programação completa no site do evento.

 

O evento 10 anos de SaSA tem registro (número 202103000199) como ação de extensão na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFVJM.