3º Encontro Regional de Ensino de Geografia do Espinhaço

publicado 23/11/2020 17h46, última modificação 23/11/2020 18h03
15 a 17 de dezembro
15/12/2020 até 17/12/2020 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Evento on-line
Visite o site do evento

Promovido pelo curso de especialização a distância em Ensino de Geografia da UFVJM, o 3º Encontro Regional de Ensino de Geografia do Espinhaço: desafios e perspectivas para o ensino de Geografia do Século XXI será realizado no período de 15 a 17 de dezembro e já está com as inscrições abertas.

O evento, on-line, será transmitido via Doity Play e tem como objetivo reunir experiências e pesquisas sobre práticas inovadoras no ensino de Geografia.

De acordo com a comissão organizadora, a expectativa é receber a inscrição de trabalhos dos alunos do curso de especialização em Ensino de Geografia da UFVJM, do curso de graduação em licenciatura em Geografia da UFVJM, além de trabalhos de outras universidades públicas e privadas do país. A comissão espera contar com a participação de professores da educação básica, com a divulgação de artigos, relatos de experiências e minicursos.

Fique atento às seguintes datas de inscrição:

- Simpósios Temáticos (ST): submissão de trabalhos para comunicação oral – até dia 4/12/2020

- Oficinas e Minicursos – até 27/11/2020

- Ouvintes – até 14 /12/2020

A comissão informa que os participantes receberão o link de transmissão do evento por e-mail, na semana do seu início. Para mais informações, acesse o site: https://doity.com.br/ead-uiii-encontro-regional-de-ensino-de-geografia-do-espinhao-fvjm-desafios-e-perspectivas-para-o-en.