Emprestar equipamentos permanentes
O que é?
Empréstimo por tempo limitado de equipamentos permanentes de áudio e vídeo para realização de ações de extensão e cultura registradas na PROEXC.
Quem pode utilizar este serviço?
Servidores da UFVJM
Etapas para a realização deste serviço
1 Solicitar empréstimo de equipamentos permanentes
O usuário envia e-mail para dic.proexc@ufvjm.edu.br especificando o título, local, data e horário do evento e descrição detalhado do uso a que se destina o equipamento.
Documentos Não há documentação obrigatória para este serviço.
Custos Este serviço gratuito ao usuário.
Canal de prestação do serviço
Web: E-mail dic.proexc@ufvjm.edu.br
Tempo de duração da etapa Duração imediata.
2 Acompanhar o empréstimo de equipamento permanente
O usuário deverá acompanhar liberação do equipamento através de resposta via e-mail. Havendo disponibilidade, o equipamento será reservado e agendado para retirada pelo solicitante. O transporte, operação e devolução do equipamento é de responsabilidade do solicitante.
Documentos Não há documentação obrigatória para este serviço.
Custos Este serviço é gratuito ao usuário.
Canal de prestação do serviço
Web: E-mail dic.proexc@ufvjm.edu.br
Tempo de duração da etapa Até dois dias úteis.
Outras informações
Quanto tempo leva?
Até dois dias úteis
Validade do Documento?
A conclusão deste serviço não gera nenhum documento a ser entregue ao usuário
A quem se destina?
Professores, Técnicos Administrativos
Legislações
Não existe legislação específica relacionada a este serviço
Responsável pelo atendimento
Este é um serviço da Pro-Reitoria de Extensão e Cultura - PROEXC/UFVJMe atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017
Forma de comunicação com o prestador do serviço
Web: E-mail dic.proexc@ufvjm.edu.br
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade, Respeito, Acessibilidade, Cortesia, Presunção da boa-fé do usuário, Igualdade, Eficiência, Segurança e Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.