Notícias

Comunicado

Secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM realiza consulta pública sobre minutas de resoluções

publicado: 18/11/2025 00h00, última modificação: 18/11/2025 17h17
Contribuições devem ser enviadas até o próximo dia 24 de novembro

A Secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM informa que estão disponíveis para consulta pública as minutas das resoluções sobre os seguintes assuntos:  procedimentos e normas para realização de concurso público de provas e títulos para o ingresso na carreira do magistério superior na UFVJM; normas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professor por tempo determinado da UFVJM; e alocação de vagas de docentes no âmbito da UFVJM. Toda a comunidade acadêmica pode responder e as contribuições devem ser enviadas até o próximo dia 24 de novembro, por meio dos formulários on-line disponíveis abaixo:

- Processo: 23086.110083/2025-11Minuta de Resolução que estabelece procedimentos, normas para realização de concurso público de provas e títulos para o ingresso na carreira do magistério superior na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) e dá outras providências. Acesse aqui.

 - Processo: 23086.110083/2025-11- Minuta de Resolução que  estabelece normas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de Professor por tempo determinado no âmbito da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). Acesse aqui.

 - Processo 23086.139001/2025-11- Minuta de Resolução que dispõe sobre a alocação de vagas de docentes no âmbito da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). Acesse aqui.

 

Para saber mais informações, ligue para o número (38) 3532 1200 (ramal 8015).

 

 

Por Diretoria de Comunicação Social