Resultado do Auxílio-Emergencial é publicado

publicado: 22/04/2024 15h49, última modificação: 22/04/2024 15h49
Segunda chamada para acesso ao Restaurante Universitário do Campus do Mucuri também foi divulgada

A Pró-Reitoria de Acessibilidade e Assuntos Estudantis (Proaae) divulgou o resultado do Auxílio-Emergencial, referente aos editais do Programa de Assistência Estudantil (PAE): 01/2024/Proaae/UFVJM (Campi de Diamantina), 02/2024/Proaae/UFVJM (Campus Janaúba), 03/2024/Proaae/UFVJM (Campus do Mucuri) e 04/2024/Proaae/UFVJM (Campus Unaí). A Pró-Reitoria também publicou o resultado da segunda chamada para acesso ao Restaurante Universitário (RU) do Campus do Mucuri, em Teófilo Otoni, ainda neste semestre.

“Os discentes classificados deverão ficar atentos ao e-mail, pois será encaminhado um link para confirmação dos dados bancários e manifestação de interesse no acesso à vaga na moradia (Campi de Diamantina) e ao Restaurante Universitário (Campus do Mucuri). O prazo para preenchimento é até o dia 25/4/2024”, destaca a Proaae.

Confira os resultados aqui.

Por Coordenadoria de Comunicação Social