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Ensino, Pesquisa e Extensão

Inscrições abertas para inclusão de ações culturais na programação da Sintegra 2024

publicado: 13/08/2024 18h31, última modificação: 13/08/2024 19h06
Prazo para cadastramento vai até próximo dia 31 de agosto

Inscrições abertas para inclusão de ações culturais na programação da Sintegra 2024

A Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFVJM abriu inscrições para cadastramento de ações culturais para compor a programação da Semana da Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão (Sintegra) 2024. Em sua 10ª edição, a Sintegra terá como tema “Diversidade, Equidade e Inclusão”, e as propostas enviadas serão avaliadas a partir de critérios relacionados à viabilidade técnica, adequação ao tema e programação do evento.

O prazo para inscrever ações culturais vai até o próximo dia 31 de agosto. A inscrição deve ser feita por meio de preenchimento de formulário on-line disponível aqui.

Sintegra 2024

A 10ª Sintegra será realizada no período de 7 a 10 de outubro, presencialmente, no Campus JK, em Diamantina. O evento contará com algumas atividades transmitidas em tempo real pelo YouTube, para permitir a participação de interessados de outras localidades, especialmente das comunidades dos campi fora de sede.

Na programação do evento haverá mesas-redondas, apresentações de trabalhos científicos, palestras temáticas e atividades culturais que proporcionarão um espaço para discutir as últimas pesquisas, compartilhar experiências práticas e inspirar mudanças positivas na comunidade acadêmica.

“Participe desse importante encontro científico da UFVJM, onde a interdisciplinaridade é fomentada, e soluções para questões sociais emergentes são buscadas. Junte-se a nós para conectar-se a debates que promovem direitos fundamentais e o respeito à diversidade”, faz o convite a pró-reitora de Extensão e Cultura da UFVJM, Valéria Cristina da Costa.

Para saber mais sobre a 10ª Semana da Integração: Ensino, Pesquisa e Extensão (Sintegra) da UFVJM - “Diversidade, Equidade e Inclusão”, acesse o site do evento aqui.

 

Por Coordenadoria de Comunicação Social