Comunidade

Inscrição prorrogada para seleção de representante da UFVJM no Conselho de Economia Popular Solidária de Diamantina

publicado: 25/03/2024 16h29, última modificação: 25/03/2024 16h28
Novo prazo vai até o próximo dia 28 de março

A Secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM informa a prorrogação do prazo para inscrição no processo seletivo para representante da universidade, para membro titular e suplente, no Conselho Municipal de Economia Popular Solidária (CMEPS) de Diamantina. O novo prazo vai até o próximo dia 28 de março. Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos da universidade. As inscrições devem ser feitas com envio de e-mail para o endereço .

Para inscrever-se é preciso enviar as seguintes informações sobre os membros da chapa: nome; número de telefone e endereço de e-mail para contato. O processo de seleção obedece aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) nº 16, de 20 de setembro de 2019.

Por Coordenadoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents