Comunidade

Inscrição aberta para representante da UFVJM no Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Paracatu e Urucuia

publicado: 23/04/2024 15h05, última modificação: 24/04/2024 14h52
Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos

A Secretaria dos Conselhos Superiores da UFVJM informa a abertura de processo para seleção de representante da universidade, um membro titular, no Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Paracatu e Urucuia, do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam). Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos da UFVJM. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 30 de abril de 2024, com envio de e-mail para o endereço.

Para se inscrever é preciso enviar as seguintes informações sobre os membros da chapa: nome; número de telefone celular; e endereço de e-mail. O processo de seleção seguirá os procedimentos descritos na Resolução do Conselho Universitário (Consu) nº 16, de 20 de setembro de 2019.

Por Coordenadoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents