Assistência Estudantil

Publicados editais do Programa de Assistência Estudantil (PAE) da UFVJM

publicado: 14/08/2024 18h42, última modificação: 14/08/2024 18h42
Interessados devem preencher o formulário socioeconômico no e-Campus até o dia 21/8/2024

A Pró-Reitoria de Acessibilidade e Assuntos Estudantis (Proaae) da UFVJM publicou os editais para acesso ao Programa de Assistência Estudantil (PAE), no primeiro semestre de 2025, para os campi de Diamantina, Janaúba, Teófilo Otoni e Unaí. Para concorrer aos benefícios, previstos nos referidos editais, de acordo com cada campus, os interessados devem preencher o formulário socioeconômico no e-Campus até o dia 21/8/2024.

Podem participar alunos ingressantes (calouros) nos semestres letivos 2024/1 e 2024/2, e também veteranos que não estejam com o cadastro ativo na Assistência Estudantil. O programa tem como público alvo os alunos de cursos presenciais de graduação que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Confira os editais e seus anexos:

Saiba mais informações sobre o Programa de Assistência Estudantil (PAE) na página da Proaae, que pode ser acessada aqui.

Por Coordenadoria de Comunicação Social