Notícias

Formas de Ingresso

Último dia para se inscrever no edital de vagas não ocupadas

publicado: 05/09/2023 13h40, última modificação: 05/09/2023 13h40
Pode concorrer quem fez Enem nos últimos 10 anos. Entrada é para segundo semestre de 2023

Último dia para se inscrever no edital de vagas não ocupadas

Hoje, 5 de setembro, é o último dia para inscrição no Edital nº 033/2023/COPESE/PROGRAD/UFVJM - Edital de Vagas não ocupadas, resultante da Seleção Seriada (Sasi) e Sistema de Seleção Unificada (Sisu), em cursos de graduação presenciais de todos os campi da universidade, localizados nas cidades de Diamantina, Janaúba, Teófilo Otoni e Unaí.

O processo seletivo visa atender à necessidade de preenchimento das vagas nos cursos em que não há candidatos excedentes ou que tenha o número de candidatos insuficiente nas listas de espera. Podem concorrer a uma vaga candidatos que tenham participado de uma das dez últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2013 a 2022), conforme indicação no ato da inscrição.

E atenção, interessados: as vagas disponíveis são para o segundo semestre de 2023, ou seja, para entrada imedidata! Faça sua inscrição e venha estudar na UFVJM!

Confira todas as informações importantes e acesse o edital e o quadro de vagas na página eletrônica do processo seletivo de vagas não ocupadas.

 

Por Coordenadoria de Comunicação Social