Comunidade

UFVJM abre vagas para seleção de delegado eleitor no Sistema Confea/Crea

publicado: 03/10/2023 09h05, última modificação: 03/10/2023 09h05
Servidores docentes interessados que cumprirem requisitos podem se inscrever até 13/10

A UFVJM informa a abertura de vagas para a seleção de delegado eleitor no Sistema Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) / Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

Podem participar servidores docentes da universidade que estejam dentro dos requisitos elencados: [...] nos termos do Regulamento Eleitoral, poderá ser delegado eleitor o profissional registrado e que esteja em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea até 30 (trinta) dias antes da data da eleição (ou seja, até 18 de outubro de 2023); que pertença ao Grupo Engenharia, consoante disciplina a Resolução nº 473, de 2002; e que seja docente de instituição de ensino superior registrada e homologada no Sistema Confea/Crea, com Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) de cargo e função registrada há mais de um ano, contado da convocação da eleição.

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de outubro, pelo e-mail , contendo as seguintes informações:
I - cópia da Carteira de Identidade Profissional expedida pelo Sistema Confea/Crea;
II - cópia da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) de cargo e função, como docente da respectiva instituição de ensino superior, registrada há mais de um ano, contado da convocação da eleição;
III - e-mail e telefone celular devidamente atualizados.

O processo de seleção obedece aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário (Consu) nº 16, de 20 de setembro de 2019.

Por Coordenadoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents