Semana do Estudante da UFVJM começa hoje

publicado: 28/08/2023 15h49, última modificação: 28/08/2023 15h49
Atividades seguem até quinta-feira, com temas de interesse dos alunos

Semana do Estudante da UFVJM começa hoje - Imagem 1

Tem início hoje, em todos os campi da universidade, a Semana do Estudante da UFVJM. Até quinta-feira, 31 de agosto, serão promovidas diversas atividades com o objetivo de atender aos interesses e necessidades desse bem tão valioso para a UFVJM: seus alunos.

Para isso, estão previstas atrações nos turnos da manhã, tarde e noite, que abordarão os temas bem-estar, saúde, vida estudantil, perspectivas profissionais, entre outros. Serão quatro dias de programação especial, com tenda de informações e orientações, exibição de documentário, oficinas, rodas de conversa, saraus, shows musicais, exposições, palestras, workshops, apresentações culturais e prestação de serviços de utilidade pública (como emissão de carteira do SUS e atualização de carteira de vacinação).

Participe! A Semana do Estudante é uma promoção da UFVJM, com o apoio de parceiros locais.

VIVA UFVJM VIVA

Semana do Estudante da UFVJM começa hoje - Imagem 2

A Semana do Estudante faz parte do evento VIVA UFVJM VIVA, que prevê a realização de várias ações para marcar o início de um novo semestre e também de uma nova gestão à frente da universidade.

São três semanas de programação diversa e inclusiva - 21 de agosto a 8 de setembro -, voltada para a comunidade acadêmica, com o convite para que todos, mas principalmente os estudantes, estreitem seus laços com a universidade.

VIVA UFVJM VIVA será uma grande festa, um momento de celebrar uma nova fase na vida das pessoas e da universidade! Participe!

Acompanhe a programação da Semana do Estudante no Campus JK, em Diamantina.

Acompanhe a programação da Semana do Estudante no Campus Janaúba.

Acompanhe a programação da Semana do Estudante no Campus Unaí.

Por Coordenadoria de Comunicação Social

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents