Notícias
Institucional
Reitoria realiza reuniões administrativas com IECT, FAMED e ICT
A reitoria da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), com fulcro no Estatuto, no art. 24, incisos I, II, III; no art. 5º, incisos IV e V; art. 37, §1º e art. 220, caput, parte final, todos da CF/88, e no exercício de suas funções, restritas às questões de natureza administrativa afeta à sua atuação institucional, com a finalidade de promover a devida informação e orientação social, vem a público informar da realização das seguintes reuniões administrativas:
Público-alvo: Membros da Congregação do Instituto de Engenharia, Ciência e Tecnologia (IECT) e comunidade acadêmica da UFVJM
Data: 19/4/2023 (quarta-feira)
Horário: 10h
Duração: 2 horas
Local: Sala 307 - Auditório do Pavilhão da Sala de Aulas - Campus Janaúba
Assuntos:
01 - Distribuição de Orçamento;
02 - Indicadores de Ensino;
03 - Planejamento de Investimento em Obras.
Público-alvo: Membros da Congregação da Faculdade de Medicina de Diamantina (Famed) e comunidade acadêmica da UFVJM
Data: 20/4/2023 (quinta-feira)
Horário: 8h
Duração: 2 horas
Local: Auditório da Reitoria
Assuntos:
01 - Recursos Financeiros;
02 - Organização Administrativa e Infraestrutura - Ambulatórios do Campus I / Setores de Prestação de Serviços;
03 - Elaboração de Grupo de Trabalho para o Centro de Diagnóstico do Prédio JK;
04 - Curricularização da Extensão no Ensino.
Público-alvo: Membros da Congregação do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) e comunidade acadêmica da UFVJM
Data: 20/4/2023 (quinta-feira)
Horário: 10h
Duração: 2 horas
Local: Auditório da Reitoria
Assuntos:
01 - Organização Administrativa e de Infraestrutura - Setores de produção e prestação de serviços: Cervejaria e Laboratórios / Criação de um polo de inovação tecnológica / Demandas de equipamentos / Investimentos;
02 - Análise dos indicadores acadêmicos da unidade;
03 - Quadro de Pessoal - Vagas docentes.
Por Reitoria