Comunidade

Público usuário é convidado a avaliar serviço do restaurante do Campus JK, em Diamantina

publicado: 12/09/2023 11h54, última modificação: 12/09/2023 11h54
Avaliação pode ser feita por meio de link ou QR Code

A partir de agora, os usuários do Restaurante Cozinharte, que funciona no Campus JK da UFVJM, em Diamantina, poderão avaliar os serviços prestados pela empresa licitada, sem serem identificados. A informação é da Divisão de Gestão e Fiscalização Administrativa de Obras, Serviços Continuados e Atas de Registro de Preços (DGFA), da Pró-reitoria de Administração (Proad) da universidade.

“Essa iniciativa vem contribuir de forma relevante para a melhoria dos serviços, fomentando ainda mais a fiscalização pelo público usuário”, comenta a fiscal do contrato, Hélen Cristina Soares e Soares.

A avaliação do consumidor pode ser feita por meio de link próprio ou de QR Code específico.

Faça aqui a sua avaliação.

Público usuário é convidado a avaliar serviço no restaurante do Campus JK, em Diamantina
QR Code para avaliação do consumidor do restaurante do Campus JK

Por Coordenadoria de Comunicação Social