Notícias

Ensino, Pesquisa e Extensão

EducEaD convida autores para próxima edição

publicado: 30/06/2023 18h40, última modificação: 03/07/2023 17h10
Periódico da Diretoria de Educação Aberta e a Distância publica artigos inéditos em EaD

EducEaD convida autores para próxima edição

A Revista EducEaD está recebendo textos para publicação na edição de 2024. O periódico científico da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Dead/UFVJM) tem por objetivo publicar artigos inéditos da área de educação a distância, de natureza regional, nacional e internacional, resultantes de pesquisas que abordem temas relacionados às políticas públicas em Educação a Distância, Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs) na Educação e processos teórico-experimentais de ensino e aprendizagem das Ciências Exatas e da Terra na modalidade a distância.

Serão aceitas contribuições nas seguintes modalidades: artigos originais e relatos de experiência. Para mais informações a respeito das orientações para submissão, basta acessar o link da revista.

Os textos enviados passarão pela avaliação por pares e poderão ser publicados na edição do 1º semestre de 2024. O prazo para envio dos textos é 15 de setembro de 2023.

A revista é de responsabilidade do prof. Everton Luiz de Paula, editor-chefe, e professora Adriana Assis Ferreira, coeditora.

Segundo o professor Everton, a importância da revista consiste em divulgar assuntos e resultados de pesquisas importantes para a educação a distância.

Conheça as edições da EducEaD.

 

Por Coordenadoria de Comunicação Social