Aberto período de preenchimento do Instrumento de Avaliação do Ensino da UFVJM

publicado: 20/07/2023 21h55, última modificação: 20/07/2023 21h55
Professores e alunos têm até 11/8 para preencher documento e colaborar com elaboração de diagnósticos dos cursos da universidade

Teve início no dia 17 de julho e segue até 11 de agosto o período para que alunos e professores da UFVJM respondam ao Instrumento de Avaliação do Ensino (IAE), disponível no sistema e-Campus.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) ressalta que o questionário é totalmente sigiloso, ou seja, em momento algum aparecerá o nome do colaborador para qualquer pessoa que acessá-lo.

O preenchimento do IAE irá subsidiar reflexões e orientar possíveis mudanças que retornarão em benefício para a comunidade acadêmica. De acordo com a equipe da Prograd, a participação dos discentes e docentes na avaliação é fundamental para a elaboração de diagnósticos sobre os aspectos didáticos e pedagógicos, visando ao planejamento de ações e políticas para melhoria do processo de ensino/aprendizagem.

Por Coordenadoria de Comunicação Social