Abertas inscrições no Consu para escolha do próximo reitor da UFVJM

publicado: 02/06/2023 13h50, última modificação: 02/06/2023 16h26
Processo eleitoral começa hoje (2/6), regido pela Comissão Eleitoral instituída pelo Conselho Universitário

A Comissão Eleitoral instituída pelo Conselho Universitário (Consu), responsável pela elaboração da lista tríplice a ser encaminhada ao Ministério da Educação para escolha do próximo reitor da UFVJM, quadriênio 2023-2027, informa o início do processo eleitoral, com a abertura de inscrições a partir desta data (2/6/2023).

Pode concorrer ao cargo de reitor o docente da UFVJM que atenda aos requisitos legais, devendo formalizar sua inscrição junto à Comissão Eleitoral, conforme cronograma do processo. O(a) candidato(a) deverá encaminhar sua inscrição para o e-mail lista.triplice.consu@ufvjm.edu.br.

O processo de seleção obedece aos procedimentos indicados pela Resolução do Conselho Universitário n.º 04, de 2 de junho de 2023.

Acesse o cronograma do processo eleitoral.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents