UFVJM lamenta falecimento de ex-professora

publicado: 28/02/2022 18h06, última modificação: 28/02/2022 18h06
Decretado luto de três dias

A Reitoria da UFVJM manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da ex-professora e ex-aluna do curso de Odontologia Conceição Eunice Canuto Costa, ocorrido no dia 27 de fevereiro, em Belo Horizonte.

Formada em 1976 pela então Faculdade Federal de Odontologia (Fafeod), tinha especialização, mestrado e doutorado em Ortodontia. Foi professora na instituição por mais de 30 anos, além de ter sido coordenadora do curso de Especialização em Ortodontia. Ao longo da sua trajetória, assumiu importantes cargos nas áreas de ensino, pesquisa, pós-graduação e administração, chegando a professora titular de carreira.

A UFVJM destaca os relevantes serviços prestados pela cirurgiã-dentista Conceição Eunice Canuto Costa à universidade e a toda comunidade de Diamantina e região e presta solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

Por Reitoria