Notícias
Institucional
Reestruturação administrativa é tema de segunda fase dos Webinários da Evolução
Reestruturação administrativa da UFVJM. Esse é o tema da segunda fase do evento Webinários da Evolução, realizado pela universidade para discutir a modernização da UFVJM. Com sete encontros, essa nova fase foi aberta no último dia 8 de março, com apresentação da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), e tem programação até o dia 4 de abril. Os momentos estão sendo utilizados para setores administrativos da universidade apresentarem e discutirem seus planos de reestruturação com a comunidade. Os webinários são realizados sempre às 14 horas, pelo canal oficial da UFVJM no YouTube, não sendo necessário fazer inscrição para participar.
De acordo com o reitor da UFVJM, professor Janir Alves Soares, o intuito é dar maior transparência ao processo de modernização da instituição. “Considerando a quantidade de mudanças em andamento e planejadas na estrutura organizacional da universidade, a Reitoria decidiu ampliar o número de webinários para que todos possam entender como se dará o processo”, explica.
Nessa segunda fase, os setores abordarão, em cada encontro, assuntos como as motivações para sua reestruturação; em qual fase estão essas mudanças; como está sendo feito o processo internamente; os principais desafios; e os resultados esperados. Para subsidiar a discussão, documentos de cada setor, como conteúdo teórico de reestruturação, organograma atual e organograma proposto, serão disponibilizados antes dos encontros para a comunidade acadêmica.
Participação durante o evento
A comunidade acadêmica da UFVJM pode participar do evento on-line enviando dúvidas e questionamentos por meio de formulário do Google Forms, cujo link será disponibilizado no início da apresentação e encerrado quando as perguntas começarem a ser respondidas.
Confira abaixo o cronograma da 2ª Fase Webinários da Evolução e participe!
Saiba mais sobre os Webinários da Evolução.
Por Diretoria de Comunicação Social