Notícias

Institucional

Conselho de Graduação se reúne para discutir atividades do próximo semestre letivo

publicado: 01/02/2022 11h28, última modificação: 01/02/2022 13h11
Reunião será nesta terça, às 14h, e poderá ser acompanhada por toda a comunidade de forma on-line

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que nesta terça-feira (1º/2), às 14h, será realizada reunião do Conselho de Graduação da UFVJM, em caráter extraordinário, para revisão da Resolução nº 23, de 6 de outubro de 2021, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

O documento estabelece diretrizes, em caráter temporário e excepcional, para atividades acadêmicas de forma não presencial e híbrida para os cursos de graduação da UFVJM, em razão da situação de emergência em saúde pública decorrente da pandemia da covid-19, para o semestre atual. E, de acordo com a pró-reitora de Graduação, professora Orlanda Miranda Santos, a resolução deve ser revisada para orientar as atividades do próximo semestre letivo, que começam, para a maioria dos cursos, no dia 25 de abril de 2022.

A reunião pode ser acompanhada por toda a comunidade acadêmica, pelo link que será disponibilizado na hora do evento, por meio de e-mail para os servidores e pelas redes sociais oficiais da UFVJM para toda comunidade.

 

Por Pró-Reitoria de Graduação